Skip to content

Pulgoff: Funciona mesmo? Como usar?

fevereiro 5, 2016

Muitos produtos veterinários fazem promessas que não podem cumprir, especialmente no tocante a antipulgas e carrapatos. Por isso, é natural que os donos passem a ponderar muito mais a compra de um determinado produto já que é preciso ter certeza da eficiência. Os produtos da linha Pulgoff estão entre os mais vendidos, mas será que eles funcionam? Confira a seguir a resposta para essa pergunta e saiba como usar.

O que é Pulgoff?

Pulgoff é uma espécie de marca ou linha de produtos para animais que serve para eliminar e evitar infestações de pulgas e carrapatos.

Com compostos específicos e uso tópico ou interno, os produtos garantem que os animais experimentem uma proteção contínua contra pulgas e carrapatos, o que ajuda a prevenir diversas doenças.


Atenção! Muitos dos nossos leitores estão nos relatando que tiveram problemas ao usar o Pulgoff em seus pets. Para evitar que isso também ocorra com você, recomendamos que você consulte um veterinário antes de aplicar esse produto no animal.


Onde comprar o Pulgoff?

Se você pretende comprar o Pulgoff pela internet, recomendamos que você acesse o site da PeltLove e confira os preços e ofertas por lá. Atualmente eles são o maior petshop online do Brasil e possuem ótimos preços e entrega em todo Brasil! Clique a seguir para conferir o preço e as condições de entrega!

Como usar?

Por se tratar de uma linha completa, o Pulgoff não possui apenas um jeito de ser usado. Dependendo do produto ele pode ser usado de maneira tópica ou interna. Assim, os principais produtos dessa linha e seus usos incluem:

Pour On

O produto mais conhecido da linha é o Pour On e consiste basicamente em uma solução que deve ser aplicada no pelo do animal. Essa solução vem em bisnaga e é vendida de acordo com o peso do animal devido à concentração de ativos. Ela deve ser aplicada em até 48 horas após o banho e essa aplicação deve ser feita, no máximo, uma vez por semana.

Talco Antipulga

Já o talco antipulga da linha ajuda não apenas a manter a higiene, mas também retira a oleosidade do pelo do animal. Ele também deve ser aplicado uma vez por semana no corpo do animal, incluindo as patas e também pode ser aplicado no ambiente interno de duas a três vezes por semana. Para comprar o talco antipulgas da Pulgoff no site da PetLove, clique aqui.

Coleira Antipulgas

Já a coleira antipulgas Pulgoff é um dos produtos que prometem a maior proteção contra pulgas no mercado. A atuação dessa coleira consiste basicamente na liberação de um princípio ativo que fica depositado na raiz dos pelos, impedindo que pulgas e carrapatos se instalem. Essa coleira promete uma proteção de até cinco meses.

Banho a seco

Já esse produto é utilizado para garantir que o animal possa se manter higienizado sem precisar tomar banho para isso. Ele também é especialmente útil quando o objetivo é controlar infestações já instaladas. Seu uso é tópico e necessita de uma pequena quantidade de loção para realizar a limpeza. Clique aqui e confira o preço do produto na PetLove!

Funciona mesmo?

A dúvida que muitos tutores têm, entretanto, é se o produto realmente funciona. No que diz respeito à eficácia dos ativos presentes nos produtos é possível afirmar que sim, os produtos são eficientes para a proteção contra pulgas e carrapatos.

O problema, entretanto, é que proteger contra pulgas e carrapatos não significa que o animal possa ficar sujo ou em ambiente inadequado. Por mais proteção que o produto ofereça, se você não contribuir para que o seu bichinho de esti8mação esteja em um ambiente saudável e higiênico os riscos de o produto perder a eficácia existem.

Além disso, é importante se atentar ao peso do animal, já que uma dosagem menor do que a necessária não fará efeito.

O Pulgoff com seus diferentes produtos é uma opção para quem deseja que seus bichinhos de estimação fiquem livre do incômodo causado por pulgas e carrapatos. Converse com um veterinário e escolha a melhor opção para o seu caso.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comments (16)

Eu uso as coleiras,ela são excelentes !

Responder

Eu não uso, quem usou foram meus cachorros, um adulto e um filhote, e as coleiras antipulgas e o pouron gotas NÃO tem NENHUMA ação contra Pulgas.Produto que apregoa o que não faz.

Responder

Usei o talco há uma semana e funcionou muito! Vou passar talco de novo agora, mas minha cachorra já está muito bem!

Responder

minha preocupação é quanto a coleira. tenho duvidas. o cão tem que usar a coleira ante pulgas o dia todo? como poderei brincar com o meu amigo cão se ele esta usando um veneno forte para pulgas?

Responder

Qual a reação que pode dar no cachorro depois da aplicação

Responder

Meu cão usou o pour on da dosagem adequada.

Menos de 20 dias depois, apareceram pulgas.

Moro em apartamento e o cao toma banho 1 vez por semana, antes de testar esse produto, usamos o frontline plus por anos a cada 60 dias sem nenhuma ocorrencia de pulgas ou carrapatos.

Nao recomendo este produto.

Nao funciona

Responder

Leo, Boa tarde !

Eu também moro em ap e sempre que eu passo remédio de pulga em meus pets eu também passo remédio no meu ap inteiro, porque essas pragas ficam em móveis, sofá, tapetes e cortinas.

Responder

Já testei o talco, que não funcionou, e a coleira anti-pulgas. Ela tem um cheiro muito forte e muito ruim, é impossível ficar no mesmo cômodo que o animal, imagina o quão ruim é o cheiro para o animail que esta usando.

Responder

Usei a coleira na minha cadela pincher.quando abri a embalagem tinha um cheiro muito forte e imaginei o como ela iria conseguir ficar com aquela coleira no pescoço. Mas pensando no bem maior dela que seria eliminar as pulgas mesmo assim coloquei e em poucos minutos minha cadela caiu ao chão desfalecida.corri com ela para o veterinário .mais infelizmente não deu tempo.o veneno a intoxicou mortalmente.estamos muito triste com essa fatalidade.superrrrrr não indico

Responder

Comprei 3 pipetas de pulgoff para meus cães, para controle, pois nem tinham muitas pulgas, gastei $60,00 cada e não fez nenhum efeito. Esperei um mês e nada. Não acabou com as pulgas. Joguei meu dinheiro no lixo.

Responder

Saiam fora disto!! Muuuito tóxico! Exala um odor insuportável, deixa o cão meio grog. Tem um vídeo no YouTube de uma pessoa que usou no cão e o cão amanheceu tonto, quase sem ficar em pé. Quase morreu. Eu comprei e coloquei no meu (antes de pesquisar, como fui idiota). o cheiro ficou impregnado no quarto, mesmo depois de retirar. Meus olhos ardiam sem parar. Meu cachorrinho ficou muito estranho, quieto, parecia drogado. Tirei e lavei o local muito, ele voltou à alegria de sempre. Uma coisa que cheira a inseticida só pode fazer mal. Usem outra coisa como o Frontline, que é seguro e em melhor. Li que se o cão comer, morre. Maior porcaria. Coitada dessa fábrica se tentar me afrontar por causa disso. Falo e refalo, sou sincero e desejo o bem de qualquer animalzinho. Repito: saiam fora dessa porcaria envenenada!!!!!!

Responder

O pior produto que já usei na vida contra pulgas e carrapato. Cheiro insuportável e oleosa deixando o pelo no local todo seboso. Deve até fazer efeito mas nem esperei o resultado porque com esse cheiro e toxicidade obviamente deve sim fazer efeito porém vão-se junto c as pulgas e carrapatos os carinhos com o animal, o contato e conforto. Péssimo mil vezes pessimo

Responder

eu queria saber se realmente esse produto tem um efeito otimo, pois meu cachorro infelismente esá passando por isso, e vi várias reclamações sobre o produto. pelo menos aqui na minha cidade ele está com um preço assecivel

Responder

apóa aplicação desde remedio quando posso dar banho em meu cachorro ?

Responder

Todas as vezes que ele tomar banho ele tem que ser colocado veneno pelo

Responder

Horrorosa!
Os cães tem um olfato super sensível, imagina se essa coleira super fedida não os incomodam! Até perfume faz mal para eles!
A melhor sem dúvida é a Seresto (tempo de ação de 8 meses) e scalibor (pioneira das coleiras, tempo de ação de 4 meses e com preço mais acessível).
Ambas não tem cheiro. São excelentes!

Responder