lulu da pomerânia

Lulu da Pomerânia: É muito caro? Cresce muito? Quais os tipos? Saiba tudo aqui!

O Lulu da Pomerânia é um cachorro inteligente, corajoso, brincalhão, ativo e muito manso. No entanto, com pessoas estranhas ele costuma latir muito, o que mostra que são cachorros de guarda, já que começa a latir para qualquer acontecimento estranho.

É uma raça de origem alemã, que pode pesar até três quilos e medir entre 18 cm e 22 cm, com tempo estimado de vida que pode chegar até 16 anos.

O Lulu da Pomerânia pode ser encontrado em 23 cores entre elas preta, branca, marrom, creme, laranja, cinza e mesclado. É um cão ideal para quem vive em apartamentos, pois ele não pode morar fora da casa, e um filhote desse animal pode custar até R$ 2.500,00.

Qual o valor do Lulu da Pomerânia?

Para quem deseja ter um cachorro da raça Lulu da Pomerânia, precisa saber que o preço não é tão barato. O preço pode mudar de acordo com o tamanho do cãozinho. O Lulu da Pomerânia filhote pode custar algo em torno de R$ 2.500,00.

Já no caso de um lulu adulto, seu valor pode chegar a doze mil reais.

Onde pode comprar?

Se você deseja comprar um Lulu da Pomerânia, basta acessar algumas lojas virtuais especializadas em comercializar essa raça.

No entanto, é importante ficar atento para anúncios com muita facilidade, pois pode se tratar de um golpe. Para comprar, verifique a reputação da loja online e se ela tem autorização para funcionar com esse tipo de comércio.

Qual é o Mini Lulu da Pomerânia?

lulu da pomerânia mini

O Lulu da Pomerânia mini é um cachorro esperto e gosta muito de brincar, aprende as coisas de modo muito fácil, além de ser um cão que atua com muita independência. Ele gosta muito de pular e rolar ao brincar, para atrair atenção para si.

É um cachorro muito atento com capacidade de perceber qualquer movimento no ambiente ao seu redor, além de ser muito corajoso e protetor. O cachorro Lulu da Pomerânia mini é muito amoroso, observador e manso. Agora, se ele for aborrecido ou quiser atrair a atenção, ele começa a latir e fica assim por muito tempo.

Esse cachorro é muito dinâmico e enérgico se tornando um companheiro alegre e querido.

E o Branco?

lulu da pomerânia branco

Entre as muitas cores disponíveis que esse cachorro pode ser encontrado, o Lulu da Pomerânia branco possui os pelos macios e finos, além de ser um dos mais procurados inclusive entre os artistas. É um cão que deve viver de preferência dentro da residência. Por isso, é uma ótima opção para quem mora em apartamentos. No entanto, como esse cãozinho é muito sensível a temperaturas altas, o ideal é deixá-lo num local climatizado quando o dia estiver bastante quente.

Qual o tamanho do Lulu da Pomerânia Preto?

preto

O Lulu da Pomerânia preto conhecido também como Sptize Alemão Anão pode atingir de 18 a 22 cm de altura, e pode pesar de um a três quilos. Seu pelo é comprido e liso, porém, na região da cabeça e pata possui pelagem curta e densa.

Tosado

lulu da pomerânia tosado

A mudança de pelo do Lulu da Pomerânia acontece 2 vezes no ano, mas a tosa deve acontecer de modo frequente. É aconselhável que ele ganhe uma tosa para diminuir os pelos, no entanto, não é recomendado uma tosa inteira.

Para a raça Lulu da Pomerânia existem muitas opções de tosa, entre elas a tosa leão, que deixará o pet com a famosa juba de leão.

No momento de tosá-los é importante ficar atento ao seguinte: o período do ano. Não tose seu cãozinho em períodos frios, para evitar que ele adoeça. Por causa do seu tamanho, ele perde calor muito fácil se ficar sem a sua pelagem nos períodos frios.

Na tosa, é importante não se esquecer de tirar o acumulo de pelo que fica na área íntima do Lulu da Pomerânia.

Como cuidar de um Lulu da Pomerânia?

É uma raça ativa e que necessita se exercitar fisicamente. É um animal que fica satisfeito com brincadeiras no seu próprio ambiente ou com passeios rápidos. Mesmo com a quantidade de pelo que tem, ele não é um cachorro para dormir fora da casa, até porque é um cachorro que gosta de está na companhia de gente.

É preciso escovar os pelos duas vezes semanais, além da tosa regular.

A raça cresce muito?

Como já foi dito, de modo geral o cachorro Lulu da Pomerânia pode crescer em média de 18 cm a 22 cm. No entanto, em alguns casos sua altura pode chegar a 28 cm.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *