poodle em cercado para cachorro

Cercado para cachorro: modelos grandes, pequenos, como fazer em casa e preços!

Em alguns momentos, precisamos que nossos amiguinhos caninos evitem algumas partes do espaço em que estão. Por isso, o cercado para cachorro é um ótimos aliado para controlar nossos pets, que sempre estão muito entusiasmados e levados!

Existem diversos tipos de cercados disponíveis no mercado. Existem os que são feitos com PVC, com metal, madeira e outros diversos materiais que subsidiam essa estrutura. A maioria dos cercados são dobráveis e desmontáveis, sendo muito práticos e possíveis de se transportar.

Seus preços variam de acordo com o material e o fornecedor que está oferecendo o produto. Mas, tanto em lojas de Pet Shop, quanto na internet, podemos encontrar o cercado que mais se adequa às nossas necessidades, e as demandas dos nossos pets.

A seguir, vamos apresentar as alternativas que existem para que você possa fazer a melhor escolha!

Qual é o melhor cercado para cachorro pequeno?

Em uma pesquisa de mercado feira na internet, foi levantado que os cercados menores, feitos para cachorros pequenos, que estão disponíveis para bloquear a passagem do animalzinho variam os preços de R$ 75 até R$ 120.

Os modelos mais baratos apresentam o formato mais simples possível. Ele compreende um espaço de uma porta regular, e tem a finalidade de barrar a passagem do animal por aquele acesso.

Os cercados de menor porte mais elaborados são aqueles que se assemelham aos cercados de bebês. São estruturados como quatro paredes que foram um espaço isolado para que seu amiguinho não ultrapasse o limite desse espaço.

Esses cercados são mais facilmente encontrados com materiais de PVC, plástico e metal, clique aqui para conferir alguns modelos no pet shop da Cobasi.

E para cachorro grande?

Os cercados que são maiores apresentam naturalmente um preço maior também. Eles são ideais para quem tem mais bichos em casa e está sofrendo com seus cães brigando, servindo para separá-los até que se acostumem.

A mesma pesquisa de mercado revelou que os preços para os cercados maiores que comportam animais de grande porte variam de 200 a 800 reais.

Sua estrutura é semelhante a dos cercados menores e também são dobráveis. É possível encontrar estes cercados em diversos materiais.

cercado para cachorro em pvc


Se você deseja comprar um cercado para cachorro, clique aqui e confira os preços desse item na loja Cobasi, uma das maiores pet shops do Brasil!


Como fazer um cercado para cachorro?

Esse poderoso aliado é bem leve, fácil de montar e desmontar, e é uma alternativa muito barata para momentos como viagens, visitas, ou feiras de adoção. Essa estrutura impede a possível bagunça causada pelo pet e também evita possíveis fugas indesejadas.

Nesse tópico vamos ensinar como fazer um cercado em PVC. Essa é uma das alternativas mais econômicas, mas pode não ser segura o suficiente para controlar animais mais pesados ou mais ferozes. Para tanto, é recomendado que se utilize materiais mais resistentes para confeccionar o próprio cercado, como por exemplo madeira ou metal.

Primeiramente será necessário os seguintes materiais:

  • Canos de PVC com o tamanho desejado;
  • Juntas em formado de T e em formado de “quina”. Aproximadamente 8 Joelhos PVC 90º e 8 “T” e canos de PVC (a metragem vai depender do tamanho do cercado);
  • 01 cano cortado de 0,4 cm, e um cotovelo.

Agora, para montar o cercado, obedeça esse passo a passo:

  • Primeiramente, cole os pedaços de cano em uma das extremidades do “T”.
  • Em seguida, cole os cotovelos.
  • Garanta que as extremidades que estão abertas fiquem em uma posição perpendicular entre si.
  • Feito isso, certifique que todas as juntas das extremidades estão coladas. Depois, cole os canos com a cola de PVC.

Mas cuidado! Use a cola em apenas um dos lados! Se você usar  cola em apenas um dos dois lados do cano, o canil pode ser desmontado e guardado.

Agora o próximo passo é montar a tela! Prenda a tela que escolher nas laterais do cercado com fios de plástico, conhecidos como lacre.

Para manter a tela bem firma, use quantos lacres forem necessários. É necessário que a cerca fique sem espaços abertos para o animal não escapar. Dê o acabamento e decore da forma que desejar.

A Cobasi tem bons cercados para cachorro?

Caso não seja do seu interesse fazer seu próprio cercado, a loja Cobasi é a maior referência em pet shops do Brasil. Ela atende seus clientes pessoalmente em sua loja sede em São Paulo, e virtualmente, através do seu site oficial.

No portal virtual, você encontra todos os produtos oferecidos pela empresa e ainda os canais de comunicação e atendimento ao cliente.

Atualmente a marca possui diversas lojas e oferece produtos variados para todos os tipos de pet, além de servidos de banho, tosa e atendimento veterinário.

Para conferir os preços de grades de controle para cachorro, clique no botão abaixo e confira os modelos da Cobasi:

comprar na cobasi

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *