Aniversário de cachorro

Aniversário de cachorro: Veja aqui dicas apara arrasar na festinha do seu cão!

Comemorar a vida de quem amamos é muito bom, não é verdade? É comum fazermos festas de aniversário para nossos amigos e entes queridos, por que não fazer o aniversário do seu cachorro?  aniversário de cachorro está cada vez mais comum e nesse artigo você confere como deixar o seu bichinho muito feliz na comemoração de mais um ano.

Como fazer aniversário de cachorro?

Um bom aniversário de cachorro começa pelos convidados, isso mesmo. Você deve convidar para sua festa todos os seus amigos que possuem cachorros, dessa forma seu cachorro terá muitos amiguinhos para brincar durante a festa.

Além dos convidados, para o aniversário do seu cachorro ser um sucesso, você deve optar por um local que possua espaço para os convidados brincarem. Lugares com gramados e arborizados são os ideais.

Para tornar a festa do seu cão ainda mais divertida o aconselhável é espalhar pelo local da festa brinquedos direcionados a esse público como bolas, bichinhos de borracha e mordedores.

Durante a festa do seu cachorro, para animar os bichinhos e seus convidados, promover brincadeiras entre o cães e seus donos é muito divertido e vai tornar sua festa muito mais animada. Existem diversas brincadeiras que podem ser feitas, como;

Atirar a bola, essa brincadeira consiste em jogar uma bola ou pedaço de graveto para o cachorro pegar. Para que aja interação, a brincadeira pode ser feita com vários cachorros, ganhando aquele que entregar o objeto primeiro.

Esconde esconde, nessa brincadeira o dono do cachorro deve se esconder e chamar-lo utilizando somente a voz, o cachorro que encontrar seu dono em menos tempo ganha um brinde que pode ser um bichinho de borracha para ele brincar.

Aniversário de cachorro

Bolo para aniversário de cachorro

A grande atração culinária dos aniversários costuma ser o bolo e no aniversário do seu cachorro não pode ser diferente. Porém você deve ficar atento aos ingredientes que irá utilizar para fazer esse bolo.

Uma recomendação na hora de preparar o bolo do seu cachorro é a de usar como base da massa ração de cachorro. Para o preparo você deve umedecer a ração o suficiente para ela se tornar uma massa, feito isso coloque em uma forma e leve ao forno por aproximadamente 10 minutos.

Pronto, a base do seu bolo está pronta. Com duas bases prontas, as recheie com comida enlatada para cachorro, você também poderá usar esse preparo para fazer a cobertura do bolo. Enfeite com ração para filhotes, geralmente elas são menores e coloridas.

Os biscoitos para cachorro também são uma ótima opção para decorar o seu bolo, aqueles em formato de ossinho são uma gracinha.

Veja nosso post de Bolo de Aniversário para Cachorro(Com receitas!)

Decoração

Pra decorar a festa de aniversário do seu cachorro as regras não se diferem muito das decorações de festas infantis.

Você deve escolher um tema que combine com a personalidade do seu bichinho e caprichar para que ele se divirta até mesmo com a decoração. Abuse na decoração com coisas que despertam o interesse dos caninos.

Uma dica para evitar transtornos é não utilizar balões que fiquem ao alcance dos bichinhos, cachorros são muito sensíveis a estouros e isso poderia assustar-los.

Aniversário de cachorro decoração

Convite

Uma dica de convite para o aniversário de cachorro é utilizar no layout um desenho que se assemelhe a aparecia do seu amigo. Existem diversas opções na internet. Essa é uma forma de homenagear-lo, você também pode utilizar uma foto dele.

Abaixo você confere algumas frases que podem deixar o convite do seu cachorro muito mais divertido;

  • Traga seu cachorro para se divertir nessa festa que promete ser uma cachorrada.
  • Felizes os cães, que pelo faro descobrem os amigos e o seu bichinho é um deles.
  • Seja a pessoa maravilhosa que seu cachorro admira, traga ele pra minha festinha.
  • Venha para meu aniversário que será bom pra cachorro!

Existem modelos de convites prontos na internet e você também pode utilizar-los, mudando apenas as informações presentes nele.

Aniversário de cachorro convite

Aniversário de cachorro convite

Aniversário de cachorro convite

Lembrancinha

Para sempre se lembrar do aniversário do seu cachorro com carinho, entregar uma lembrancinha aos convidados ao final da festa é uma ótima ideia.

Como dica de lembrancinha para festa do seu bichinho, temos coleiras enfeitadas, brinquedos para cachorros, caixinhas de biscoito canino, shampoos, perfumes e tantas outras coisas direcionadas a esse público.

Cuidado para não dar algo que não seja direcionado ao público canino, o dono do presenteado pode se sentir ofendido.

Gostou das nossas dicas sobre aniversário de cachorro? Esse post te ajudou de alguma maneira? Deixe seu comentário!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *